POLÍTICA DE ENVIO

PAGAMENTO E ENVIO

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele, não valendo para as lojas físicas e ponto de vendas autorizados.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja virtual, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard ou Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 5 (cinco) vezes iguais, sem entrada, sem juros e com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido. Neste caso, por favor entre em contato pelo e-mail vendas@alpeschocolates.com.br.

 

BOLETO BANCÁRIO

As compras pagas via boleto bancário possuem a condição de pagamento à vista e compra mínima de R$20,00. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O boleto geralmente demora até 72 horas úteis para ser compensado, ou seja, 3 dias úteis.

 

ENVIO

Nossos produtos são enviados via Correios, podendo ser PAC ou Sedex. Após a confirmação de pagamento do pedido, tem de 3 até 10 dias úteis para ser embalado e enviado. Assim que o mesmo sair da fábrica, o cliente receberá o código de rastreio pelo e-mail para acompanhar a entrega. Lembramos que a partir do momento que o produto é despachado, a responsabilidade dos prazos de entrega é dos Correios e não da Alpes Chocolates.

Caso haja algum problema com seu produto ou atraso na entrega, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@alpeschocolates.com.br, para resolvermos o problema da melhor maneira possível.

WHATSSAP

Para clientes localizados na mesma região da nossa fábrica, é possível realizar as compras pelo nosso whatssap, tendo um menor prazo pra entrega e pode realizar o pagamento por link de pagamento ou maquinha de cartão no ato da entrega.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail vendas@alpeschocolates.com.br

 O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como sai da fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de itens.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal e dos seguintes dados:

- Nome completo;

- Endereço completo;

- Número do pedido;

- Nome e lote do produto (informado na embalagem);

- Motivo da troca/devolução;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fábrica, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.

É imprescindível a etiqueta/lacre do produto intacto.

Ao solicitar devolução do produto, é necessário enviar para o e-mail vendas@alpeschocolates.com.br uma foto da Nota Fiscal, junto com as seguintes informações:

- Nome completo;

- Endereço completo;

- Número do pedido;

- Nome e lote do produto (informado na embalagem);

- Motivo da troca/devolução;

O cliente recebedor do produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega, evitando aceita-lo em caso de lacre rompido.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito, por favor, entre em contato pelo e-mail vendas@alpeschocolates.com.br, que averiguaremos o problema imediatamente, para que não se repita. Também enviaremos uma reposição para que o cliente não saia prejudicado de forma alguma e possa usufruir do nosso produto da melhor maneira.

A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, sem licor, odor alterado, presença de Ephestia Cautella, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação, produto vencido e embalagem faltando unidade.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.